segunda-feira, 19 de março de 2012

Testemunho !!!

Esperança

Queridos irmãos, a paz do Senhor e o amor de Maria, hoje vamos ver um trecho do salmo 37, (A esperança depende da perseverança), como este salmo é intenso então vamos refletir os versos (3,4,5).

Nesses trechos deixa bem claro para nós que, quem confia no Senhor e entregar a sua vida para Ele, Ele (Senhor) dará o que seu coração desejar. Mais para isso acontecer nós precisamos viver com a esperança e a esperança não existe sem a perseverança, ou seja, você nunca pode perder a sua esperança não importa o tempo que vai levar para você alcançar o seu desejo, pois o nosso tempo não é o tempo do senhor.

Para isso ocorrer nas nossas vidas nós precisamos viver com Deus, entregando tudo á Ele, tudo mesmo, como está escrito no verso (5), que fala assim: “Entregue seu caminho a Javé, nele confie, e ele agirá”.

Eu sou uma prova viva que Ele agirá em nossas vidas, é claro no tempo Dele, mais nunca deixa seu filho na mão. Eu, como vocês meus irmãos (a), na minha infância e minha adolescência tive vários sonhos e até hoje tenho e alguns eu conseguir realizar e alguns não, isso é comum acontecer em nossa vida, mais na minha adolescência eu era louca para ser modelo eu até fiz dois books o primeiro tinha 18 anos e outro com 21anos.

Mais, infelizmente não cheguei fazer nenhum trabalho, eu fiquei muito chateada. O tempo passou e foi realizando outros sonhos e esse foi ficando para trás, os anos foram passando e agora depois de adulta quis trabalhar com carteira registrada eu sabia que para mim é muito complicado, pela razão que, eu sou totalmente dependente para tudo, eu falava para o Senhor: Senhor eu quero trabalhar mais sei que é complicado demais! Mas para você nada é impossível, então coloco em suas mãos porque para ti Pai nada é impossível, mais me dar paciência para eu esperar o teu tempo e não o meu.

No mês 07/07/2011, eu fui trabalhar numa ONG como voluntária na revista como jornalista que é só escrita pelas pessoas com paralisia cerebral, e essa ONG funciona como uma escola especial, quando eu ia

completar dois meses que estava trabalhando a escola foi participar de um bazar e nesse evento teve um desfile de uma loja de roupas, no qual precisavam de duas cardeirantes para desfilar junto com as outras modelos, e eu e minha amiga de trabalho foram escolhidas para realizar o desfile.

Vocês notaram que o Senhor me deu essa oportunidade maravilhosa quando eu menos esperava, eu já tinha apagado este desejo de ser modelo na minha vida. Nós podemos deixar de lado o que queremos, mas nós termos um Pai fascinante do qual nunca esquece o que Nós desejamos, pode ser que Ele faz um pouco diferente do que imaginamos, mais, podem terem certeza que cedo ou mais tarde Ele agirá.

Quando eu fui trabalhar nessa ONG eles me falaram que eu podia ser contratada com carteira registrada, só que não tinha uma data correta podia demorar um mês, sete meses, ou até anos, como tinha algumas pessoas que já estava na espera á dois anos. Eu conversava com Senhor. Assim: Senhor você sabe como quero trabalhar eu confio em ti, você tudo pode.

Eu creio, só me dar muita paciência para eu esperar o seu tempo.

Cada dia que passava eu pedia com mais fé e esperava, quando eu estava completando três meses de trabalho eu recebi a maravilhosa noticia, do qual eu ia ser contratada com carteira registrada como eu sonhava,

É por essa razão, que falo para você meu irmão e minha irmã, confia Nele, entrega a sua vida para Ele, deixa que na hora certa Ele agirá, vejam o meu caso, com todas essas limitações que tenho se não fosse o Senhor nunca ia trabalhar, para Ele nunca é tarde para nada.

Então, meus queridos não perdem a sua esperança confia, naquele que deu a sua vida para nos salvar, olha o que diz no Salmo (4,5), “Confie em Javé, e pratique o bem, habita na terra e viva tranqüilo. Coloque em Javé o seu prazer, e Ele dará o que seu coração deseja. Entrega seu caminho a Javé, nele confie, e Ele agirá”.


Eu convido todos para fazer essa experiência comigo vamos colocar as nossas vidas nas mãos do Senhor e viver a vida tranqüila, mais sempre com fé e nunca perder a esperança porque Ele agirá na sua vida meu irmão.

(Vamos pedir a graça para temos mais esperança e nunca jamais perde a fé, para o Espírito Santo)


Nenhum comentário: