segunda-feira, 3 de maio de 2010

TESTEMUNHO!!!


(Bom dia, Boa tarde ou boa noite)

Irmãs e irmãos, vamos ler (Mateus, 9:1,7), como o paralítico foi ao encontro de Jesus deitado numa maca através dos amigos que também acreditavam nos poderes de Jesus. Jesus disse:

“Coragem, filho? Os seus pecados estão perdoados”.

Como Jesus conhece os nossos pensamentos já sabia que algumas pessoas como doutores de leis iriam dizer que Ele estaria blasfemando, então para mostrar que o filho do homem tem poder na terra,

Ele disse: ao paralítico “Levante-se, pegue a sua maca e vá para sua casa.” O paralítico levantou e foi para casa.

Sou Sandra Mara, o meu parto demorou muito, eu e minha mãe (Vera), quase morremos, por essa razão, faltou oxigênio no cérebro e tive paralisia cerebral. Hoje estou com 32 anos, posso afirmar que o Senhor nunca me abandonou. Eu e minha mãe sempre lutamos muito para eu ser o que sou hoje, tenho um ano e meio de faculdade de jornalismo.

Quando eu estava na sexta série em 17/04/2002, o Senhor me chamou para eu ficar mais perto Dele, em um retiro espiritual, lá realmente conheci o verdadeiro amor do Senhor, que Ele tem por nós, (Eu sempre tinha Ele e N.S Aparecida no meu coração, mas era muito difícil eu ir na igreja, sabia que Eles me amavam, mas nunca passou disso), Nesse retiro tudo mudou na minha vida. Apos esse retiro aos poucos já comecei a levantar e andar mais próximo Dele. Já faz oito anos que eu estou na caminhada.

Vocês pensam que, depois que eu decidi a caminhar com Jesus tudo ficou MARAVILHOSO? Estão muito errados, é ai que veio às dificuldades, mas com uma diferença estamos mais fortes, porque sabemos que não estamos sozinhos, sempre estamos acompanhadas de um dupla que é fatal o Senhor Jesus Cristo e a nossa Senhora, quantas e quantas vezes eu quis largar tudo, só que Eles me seguraram no colo e deram muita calma.

Não foi nada fácil para eu estudar numa escola regular, no supletivo estava acompanhada da minha mãe da quarta a oitava, e depois o ensino médio, desta vez eu ia sozinha, ficava numa classe com quarenta adolescentes, com muita fé e esperança em Deus e a Nossa Senhora Aparecida, consegui chegar à faculdade. Como já disse acima estudei apenas um ano e meio de jornalismo, por vários motivos que não vem ao caso no momento. Gente!!! Como é complicado abrir mão dos nossos sonhos, apesar de que desde começo já sabia que essa profissão não era para mim. Ao mesmo tempo eu estava feliz, Deus dentro de mim já falava para eu parar com a faculdade porque a minha profissão não era jornalismo.

Um ano e meio eu fiz como os doutores da lei, que não acreditou em Jesus, porque era o meu sonho e não queria largar o que eu queria, mas, com muita conversa com Deus e muitas lágrimas, eu decidi que era melhor abrir mão do meu sonho, eu não sei por que, mas sai da faculdade. Graças ao bom Deus eu reagi normalmente sem crises de tristeza, é lógico fiquei sim triste, mas logo passou. E hoje trabalho em casa e tomo conta do blog da minha comunidade, Santo Elias, que eu faço parte há seis anos.

Como nas escrituras de Mateus JESUS DISSE PARA O PARALITICO LEVANTA E ANDA essa expressão “levanta e anda”, nos traz um outro sentido além do literal de não andar com nossas pernas, mas, sim, com a mente. Não importa se você está em uma cadeira de rodas igual a mim ou se você anda com suas próprias pernas, ou está numa cama sem ânimo para nada, ou você não consegue ver e ouvir o que está ao seu redor. Vamos ser como o paralítico e seus amigos que confiaram e tiveram fé em Jesus e não igual aos doutores da Lei que pensaram que Ele estava blasfemando.

Vamos pedir para o Espírito Santo, que nós conseguimos ver, andar e ouvir, o que Jesus quer, e não o que nós queremos.

(Enfocando o Espírito Santo, cantando vem Espírito).


Nenhum comentário: