sábado, 2 de julho de 2011





































































Ontem dia 1/07/2011, aconteceu a missa do Sagrado Coração de Jesus, com as entregas das fitas do Apostolado Coração de Jesus e as trocas das memas.


As missas do Sagrado Coração de Jesus sempre ocorre as primeiras sextas ás 15:00hs, (com risco de alteração no horário).

promessas do coração de Jesus
a seus devotos
1. Darei ás almas dedicadas a meu Coração todas as graças que torem necessárias ao se estado;
2. Farei reinar a paz em suas famílias;
3. Eu as consolarei em suas penas;
4. serei seu refúgio seguro durante a vida e sobretudo na hora de morte;
5. Derramarei copiosas bênçãos sobre todas as suas empresas;
6. Os pecadores acharão em meu Coração a fonte e o oceano infinito da misericórdia;
7. As almas tibias se tornarão fervorosas;
8. As almas fervorosas elevar-se -ão rápidamente á grande perfeição;
9. Abençoarei as cadas em que se achar exposta e venerada a imagem do meu Coração;
10. Darei aos sacerdotes o dom de tocar oa corações mais endurecidos;
11. As pessoas que propagarem esta devoção terão seus nomes escritos indelevemente no meu coração;
12. O amor todo-poderoso do meu Coração concederá a todos os que por nove meses seguidos comungarem na primeira sexta-feira, a graça da perseveraça final.








Nenhum comentário: