Mais informações: (011) 3926-2660 horário comercial ou E-mail: comunidade.santoelias@hotmail.com endereço: Rua: Otavio Gonçalves Martins, 293, Jd Sto Elias.
domingo, 27 de janeiro de 2013
quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
MUDANÇA !
OLÁ POVO DE DEUS, PRECISAMOS MUDAR O NOSSO ENDEREÇO DO E-MAIL, AGORA É
comudade.santoelias@hotmail.com
ATENÇÃO!
VOCÊ TEM UM TESTEMUNHO PARA COMPARTILHAR CONOSCO? ENTÃO, È SÓ MANDAR PARA NÓS QUE COLOCAMOS AQUI.
comudade.santoelias@hotmail.com
ATENÇÃO!
VOCÊ TEM UM TESTEMUNHO PARA COMPARTILHAR CONOSCO? ENTÃO, È SÓ MANDAR PARA NÓS QUE COLOCAMOS AQUI.
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
MUITA ATENÇÃO!!!
As inscrições para bastizado, primeira comunhão e crisma, a partir de fevereiro.
mais informações na nossa secretária.
mais informações na nossa secretária.
quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
DICAS DE LEiTURA
Olá pessoal, vamos começar o ano com ótimas leituras, que leva á Deus, lavendo a nossa alma.
É uma experiência própria.
Livros - Abra-se á Restauração - autor: Duga da Canção Nova
- As chaves das perseverança - autor: Padre Juarez de Castro
- As asas da esperança - autor: Padre Juarez de Castro
Uma maravilhosa leitura !!!
sábado, 29 de dezembro de 2012
UM ÓTIMO 2013!!!
COM O RENASCIMENTO DO MENINO JESUS NO NATAL, DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES.
A EQUIPE DA NOSSA COMUNIDADE DESEJA A TODOS UM MARAVILHOSO 2013!
COM FÉ, NÓS CHEGAREMOS LONGE.
sábado, 22 de dezembro de 2012
MUITA ATENÇÃO!!! MISSA DE NATAL
Querimos convidar a todos para a missa de natal que acontecerá dia 24/12/2012, ás 19:30.
Venha comemora o nascimento do JESUS CRISTO do nossos corações.
ATÉ LÁ!
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
ADVENTO-tEMPO DE ESPERA
Assista a este vídeo e vamos comemorar o natal feliz, porque Deus é MARAVILHOSO! Ele nós deu o seu filho Jesus, que vai renascer no dia 25 de dezembro. Vamos abrir os nossos corações para Ele entrar e fazer o que Ele quiser com cada um de nós. Um ÓTIMO NATAL!!!
4º DOMINGO DO ADVENTO
No 4º Domingo, contemplamos o ensinamento dos Profetas: Eles anunciaram um Reino de paz e de justiça com a vinda do Messias. O Profeta Isaías apresenta o Senhor como o Deus Forte, o Conselheiro Admirável, o Príncipe da Paz. No seu Reino acabarão a guerra e o sofrimento; o boi comerá palha ao lado do leão; a criança de peito poderá colocar a mão na toca da serpente sem mal algum. É o Reino de Deus que o Menino nascido em Belém vem trazer: Reino de Paz, Verdade, Justiça, Liberdade, Amor e Santidade.
ADVENTO
O Ano Litúrgico começa com o Tempo do Advento; um tempo de preparação para a Festa do Natal de Jesus. Este foi o maior acontecimento da História: o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Dignou-se a assumir a nossa humanidade, sem deixar de ser Deus. Esse acontecimento precisa ser preparado e celebrado a cada ano. Nessas quatro semanas de preparação, somos convidados a esperar Jesus que vem no Natal e que vem no final dos tempos. Nas duas primeiras semanas do Advento, a liturgia nos convida a vigiar e esperar a vinda gloriosa do Salvador. Um dia, o Senhor voltará para colocar um fim na História humana, mas o nosso encontro com Ele também está marcado para logo após a morte.
Nas duas últimas semanas, lembrando a espera dos profetas e de Maria, nós nos preparamos mais especialmente para celebrar o nascimento de Jesus em Belém. Os Profetas anunciaram esse acontecimento com riqueza de detalhes: nascerá da tribo de Judá, em Belém, a cidade de Davi; seu Reino não terá fim... Maria O esperou com zelo materno e O preparou para a missão terrena.
Coroa do Advento:
Para nos ajudar nesta preparação usa-se a Coroa do Advento, composta por 4 velas nos seus cantos – presas aos ramos formando um círculo. A cada domingo acende-se uma delas. As velas representam as várias etapas da salvação. Começa-se no 1º Domingo, acendendo apenas uma vela e à medida que vão passando os domingos, vamos acendendo as outras velas, até chegar o 4º Domingo, quando todas devem estar acesas. As velas acesas simbolizam nossa fé, nossa alegria. Elas são acesas em honra do Deus que vem a nós. Deus, a grande Luz, "a Luz que ilumina todo homem que vem a este mundo", está para chegar, então, nós O esperamos com luzes, porque O amamos e também queremos ser, como Ele, Luz.
Termo:
Advento vem de adventus, vinda, chegada, próximo a 30 de novembro e termina em 24 de dezembro. Forma uma unidade com o Natal e a Epifanía.
Nas duas últimas semanas, lembrando a espera dos profetas e de Maria, nós nos preparamos mais especialmente para celebrar o nascimento de Jesus em Belém. Os Profetas anunciaram esse acontecimento com riqueza de detalhes: nascerá da tribo de Judá, em Belém, a cidade de Davi; seu Reino não terá fim... Maria O esperou com zelo materno e O preparou para a missão terrena.
Coroa do Advento:
Para nos ajudar nesta preparação usa-se a Coroa do Advento, composta por 4 velas nos seus cantos – presas aos ramos formando um círculo. A cada domingo acende-se uma delas. As velas representam as várias etapas da salvação. Começa-se no 1º Domingo, acendendo apenas uma vela e à medida que vão passando os domingos, vamos acendendo as outras velas, até chegar o 4º Domingo, quando todas devem estar acesas. As velas acesas simbolizam nossa fé, nossa alegria. Elas são acesas em honra do Deus que vem a nós. Deus, a grande Luz, "a Luz que ilumina todo homem que vem a este mundo", está para chegar, então, nós O esperamos com luzes, porque O amamos e também queremos ser, como Ele, Luz.
Termo:
Advento vem de adventus, vinda, chegada, próximo a 30 de novembro e termina em 24 de dezembro. Forma uma unidade com o Natal e a Epifanía.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
sábado, 24 de novembro de 2012
CONFISSÃO
Além de participar da novena para preparar para o Natal, vamos fazer a nossa confissão com o Padre da sua comunidade.
O nosso Padre Manuel está te esperando com os braços abertos, como Jesus Cristo quer te acolher com seu amor incondicional. Mais informações na nossa secretaria.
O nosso Padre Manuel está te esperando com os braços abertos, como Jesus Cristo quer te acolher com seu amor incondicional. Mais informações na nossa secretaria.
sexta-feira, 23 de novembro de 2012
NOVENA DE NATAL - NATAL FELIZ É NATAL COM FÉ!
Você já está se preparando para comemorar o nascemento do Menino Jesus? Nossa comunidade te convida para participar dos encontros nas Novenas, que estão acontecendo em vários pontos, ajunte a nós e vamos apróximar de Deus juntos. Nunca é tarde para procurar a Deus.
Mais informações na nossa secretaria.
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
FOTOS DO DIA DA N.S APARECIDA
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)










